Inufelipe Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Ola galera do script brasil forum,Eu estou usando linux e estou muito feliz com ele e seu grande poder da liberdade.Eu gostaria de saber como eu posso fazer um gerenciador de ganelas ou editar o fonte do mesmo.Pode ser uma tarefa dificil, mais estou pronto para fazer isto, e talves eu publique aqui.Bem, eu queria so saber onde posso achar os codigos fonte do KDE ou que linguagem usar para fazer um.Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Procure na sua distro se existe algum pacote do KDE com "src" no nome. Se tiver, este é o código-fonte do mesmo. Só não me pergunte como compila, porque aí eu já não posso ajudar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Ola eu não achei o SRC do KDE usando o Kfind...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do script brasil forum,
Eu estou usando linux e estou muito feliz com ele e seu grande poder da liberdade.
Eu gostaria de saber como eu posso fazer um gerenciador de ganelas ou editar o fonte do mesmo.
Pode ser uma tarefa dificil, mais estou pronto para fazer isto, e talves eu publique aqui.
Bem, eu queria so saber onde posso achar os codigos fonte do KDE ou que linguagem usar para fazer um.
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.