ArthurEx Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 É o formulário de meu site, está dando erro, pois envia o e-mail, mas a parte ''Mensagem'' não chega até mim..Por favor alguém pode me ajudar onde está errado??Obrigado.olhem os códigos abaixo:index.htm<form action="contato.php" method="post" name="form" id="form" onsubmit="return valida();"> <input type="hidden" name="acao" value="envia"> <font size="1" face="Verdana">Nome:</font> <input name="nome" type="text" size="27" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border-style: solid; border-width: 1; padding: -1"> <br> <font face="Verdana" size="1">E-mail:</font> <input name="email" type="text" size="27" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border-style: solid; border-width: 1; padding: -1"> <br> <br> <font face="Verdana" size="1">Mensagem:</font> <textarea name="mensagem" rows="3" cols="38" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border-style: solid; border-width: 1; padding: -1"></textarea> <br> <br> <input name="submit" type="submit" value="Enviar" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #006600; padding: -1; font-weight:bold"> <input name="reset" type="reset" value="Limpar" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #006600; padding: -1"> </form> contato.php <?php if ($_POST["acao"] == "envia") { // Dados do formulário $nome = htmlspecialchars($_POST["nome"]); $email = $_POST["email"]; $mensagem = htmlspecialchars($_POST["mensagem"]); // Dados para o E-mail $destinatario = "arthurpr15@hotmail.com"; $assunto = "!!!ASSUNTO!!!"; $msg = "<html><head><style type=\"text/css\">" ."body { padding:5px; margin:0; font:11px Arial, Tahoma, sans-serif; color:#333; text-align:justify; }" . "a.link:link { color:#f60; font-weight:bold; text-decoration:none; }" . "a.link:visited { color:#f60; font-weight:bold; text-decoration:none; }" . "a.link:hover { text-decoration:underline; }" . "a.link:active { text-decoration:underline; }" . "</style><title>!!!ASSUNTO!!!</title></head><body>" . "<strong>Nome:</strong><br /><div style=\"padding:5px;border:1px dashed #999;\">$nome</div><br />" . "<strong>E-mail:</strong><br /><div style=\"padding:5px;border:1px dashed #999;\">$nome</div><br />" . "<strong>Mensagem:</strong><br /><div style=\"padding:5px;border:1px dashed #999;\">$caracter</div>" . "</body></html>"; mail($destinatario, $assunto, $msg, "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\nFrom: " . $email . "\n"); echo "<script>alert('Formulário enviado com sucesso!');</script>"; } else { echo "<script>alert('Formulário não enviado!');</script>"; } echo "<script>window.location='/contato/';</script>"; ?>O site é... www.jwsocceracademy.com/contatoAbraços.agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Na linha:. "<strong>Mensagem:</strong><br /><div style=\"padding:5px;border:1px dashed #999;\">$caracter</div>" Você chama $caracter, mas o correto não é $mensagem?E outra coisa, a linha do e-mail também está com a variável errada...se você manter assim ele vai mostrar na mensagem o nome do cara, e não o e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArthurEx
É o formulário de meu site, está dando erro, pois envia o e-mail, mas a parte ''Mensagem'' não chega até mim..
Por favor alguém pode me ajudar onde está errado??
Obrigado.
olhem os códigos abaixo:
index.htm
contato.phpO site é... www.jwsocceracademy.com/contato
Abraços.
agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.