Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Mala Direta Em Asp ?

Reckless

Pergunta

Fala gente !!!!!

aeee......

Po tu com a maior dúvida, eu tenho aquelas folhas com etiquetas dos dois lados e um cliente me pediu pra inventar um prog em ASP pra fazer mala direta , com o DB de um clube virtual q eu inventei !!!!

o prog funciona asim :

O cara coloca o bairro e automaticamente gera uma pagina com as inf do cadastrado no clube com um tamanho em torno de 349x93 px

EXEMPLO:

Nome fulando de tal Nome ciclano de tal

Bairro e endereço do maluco Bairro e endereço do ciclano

cep do kretino cep do kretino

Apelido 70kh? Apelido 70kh?

Ai vai o desafio ??

Em um repeat Region não da pra fazer duas colunas separadas não é? ???

bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Reckless -

Cara eu to com o clube pronto !

o db é em access

Po pode ser uma consulta ao db em que os resultados aparecem lado a lado e que possam ser buscados por bairro .

já ta tudo pronto so falta isso

Link para o comentário

• 0

Formatar a Etiqueta para impressao com o ASP... você tera muitos problemas.. dtres deles cabeçalho, Rodape para imprimir e a propria formatacao.. acho que o melhor ai seria voce criar a impressoao no Word (pode ser no access), como você falou que o cliente não entende muito, e word.. quase todo mundo sabe imprimir por ele e tem recursos de imprimir etiquetas via DB... (só nunca vi se da para fazer uma conexao ODBC com ele.. mas da uma pesquisada no Help)

Bem.. caso não de o ODBC..cria uma rotia que exporte os dados para um arquivo texto e grave no server e libere para o cliente o download do arquivo.. ai ele tera que abrir o Word e imprimir.. voce pode até criar um atalho para ele abrir o word com a pagina formatada da etiqueta pronta

Link para o comentário

• 0

VAleu jissa !!!!

hehehe consegui fazer o programa!!! depois eu vou postar o link !!

ficou show de bola, so q eu só consigo fazer um lado e a folha de etiquetas tem dos 2 lados!

Será que em um memo recordset eu posso ter 2 repeat regions ??? eu tento ai a tela fica totalmente branca.

Jissa beijao !

Link para o comentário

• 0

Olá

Sou Novo por aqui.

mas estou com este problema de etiquetas de endereçamento.

você pode disponibilizar este exemplo..

estou usando asp.net

abraços

Tony

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...