Webmaster Eli James Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Como faz para diferenciar palavras em um sistema de login, por exemplo, no registro está JaMeS e se eu digitar james eu quero que ele diz login é inválido! como eu faço isso? Editado Fevereiro 20, 2007 por Webmaster Eli James Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Guarde ambos os dados (o que foi digitado e o que vem do BD) em variáveis em compare-as usando o operador = normalmente. "JaMeS" já é realmente diferente de "james":n1 = "JaMeS" n2 = "james" Response.Write(n1=n2)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Salve!!Quem é vivo sempre aparece ;) Veja aihttp://www.superasp.com.br/glossario_vbscript.asp?id=81[]sComo faz para diferenciar palavras em um sistema de login, por exemplo, no registro está JaMeS e se eu digitar james eu quero que ele diz login é inválido! como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Webmaster Eli James Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Mas como eu faço para colocar no Request.Form? com o banco de dados Access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Webmaster Eli James
Como faz para diferenciar palavras em um sistema de login, por exemplo, no registro está JaMeS e se eu digitar james eu quero que ele diz login é inválido! como eu faço isso?
Editado por Webmaster Eli JamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.