lkm Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 (editado) aonde posso baixar a versão 8 - tentei pelo site da adobe e não tinha a versão em português - ela existe? Editado Fevereiro 22, 2007 por lkm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 com o resto do Studio deve sair berando os $999,00ps. é dólares.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 acho que via torent você pega de graça ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 por torrent só achei outras línguas, nem trial tinha em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) po usa em ingles mesmo você acaba acostumando u num manjo de ingles e uso assim mesmo...E pode ter certeza que se você não acho por torrent não deve ter :D Editado Fevereiro 27, 2007 por Denis Martos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 ai num revela as maneira de como baixar porque isso é pi@#$@#$ tá certo se continuar vou ter que fechar o tópico ou até mesmo deletare ele.que eu me lembre não tem em portugues não só o 6 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leo_Bastos Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Mais será q num tem nem um arquivo por aipra traduzir esse soft tipo um plung sei lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Nunca procurei mais acho que não..........E um conselho: pergunte a você mesmo porque usar softwares em português se quando o bicho pegar você vai ter que usar inglês?é melhor usar o inglês mesmo, devemos seguir um padrão pra tudo, não só na linguagens mas também no uso de aplicações, afinal não somos usuários, somos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
aonde posso baixar a versão 8 - tentei pelo site da adobe e não tinha a versão em português - ela existe?
Editado por lkmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.