é um sistema de busca separado por categoria!! e quando aparece os cadastros buscados, aparece o titulo em baixo do restantes das informações, tipo assim:
endereço
tel
email
titulo
quero que o titulo apareça em cima de tudo!!!!!!!
mas não estou conseguindo!!!
como fazer?? o código está logo abaixo!!!
valeu!!!!
<? if(!empty($_POST["palavra"])) {
$palavra = str_replace(" ", "%", $_POST["palavra"]); // Altera os espaços adicionando no lugar o simbolo %
$categoria = $_POST['categoria'];
if (empty($categoria)) {
$qr = "SELECT * FROM cadastros WHERE titulo LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY titulo ASC";
} else {
$qr = "SELECT * FROM cadastros WHERE titulo LIKE '%".$palavra."%'and id_cat = '$categoria' ORDER BY titulo ASC";
// definimos para buscar no campo1 e ordenar pelo campo que você quiser.
}
$sql = mysql_query($qr) or die (mysql_error()); // Executa a query no Banco de Dados
$total = mysql_num_rows($sql); // Conta o total ded resultados encontrados
echo "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=1>Sua busca retornou <b>$total</b> resultados.</font><br><br>\n"; // mostra quantos resultados retornou e logo depois exibe
while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) {
$campo1 = $dados["titulo"];
$campo2 = $dados["servicos"];
$campo3 = $dados["id_cat"];
$campo4 = $dados["cliques"];
$campo5 = $dados["id"];
$campo6 = $dados["http"];
$campo7 = $dados["endereco"];
$campo8 = $dados["email"];
$campo9 = $dados["tel"];
echo"
Endereço: $campo7<BR>
Tel: $campo9<BR>
Email: $campo8<BR>
<BR>
<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=1><a href=\"$campo6\" >$campo1</a> - ($campo4 visualizações)</font><br>";
}
}
?>
Pergunta
Naty_Za
Gente, não estou conseguindo formatar!!!
é um sistema de busca separado por categoria!! e quando aparece os cadastros buscados, aparece o titulo em baixo do restantes das informações, tipo assim:
endereço
tel
email
titulo
quero que o titulo apareça em cima de tudo!!!!!!!
mas não estou conseguindo!!!
como fazer?? o código está logo abaixo!!!
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.