Squiddy Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Como consigo fazer com que um movieclip se mova, sem motiontween, mas sim com actions??tenho um botão que queria que ordenasse esse clip ir para outra posição, fazendo um efeito bounce.alguém me pode ajudar??Obrigado!Squiddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 cara tente essa ação:No botão coloque assim:on(release) {nomeDeInstancia._x = a posição que deseja que ele va na determinada posição x;nomeDeInstancia._y = a posição que deseja que ele va na determinada posição Y;}Qualquer duvida poste novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Muito Obrigado. Vou experimentar!Squiddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 se você não entender como se faz, de uma olhada nos meus tutos que tem um exatamente desse jeito que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Squiddy
Como consigo fazer com que um movieclip se mova, sem motiontween, mas sim com actions??
tenho um botão que queria que ordenasse esse clip ir para outra posição, fazendo um efeito bounce.
alguém me pode ajudar??
Obrigado!
Squiddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.