tombe Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 (editado) Ola pessoal.alguém poderia me ajudar, estou querendo fazer um menu animado, mas ele tinha que ser um menu redondo . ex: como um este : Site com menu redondo já fiz varis pesquizas mas so achei outros menus .Ficaria grato pela ajua .Obrigado pessoal e ao forum... Editado Fevereiro 22, 2007 por tombe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Meu caro, esse menu é bem complexo e trabalhoso para ser feito.trabalha com posição multiplicadora _x e _y do mouse e classe Tween... tanto na posição dos thumbs qnt na rotação.precisaria começar fazendo um MC fazer o movimento que esses Thumbs fazem!abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tombe Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Meu caro, esse menu é bem complexo e trabalhoso para ser feito.trabalha com posição multiplicadora _x e _y do mouse e classe Tween... tanto na posição dos thumbs qnt na rotação.precisaria começar fazendo um MC fazer o movimento que esses Thumbs fazem!abraços,Olá .Vou começar por onde voce me falow.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tombe
Ola pessoal.
alguém poderia me ajudar, estou querendo fazer um menu animado, mas ele tinha que ser um menu redondo . ex: como um este : Site com menu redondo
já fiz varis pesquizas mas so achei outros menus .Ficaria grato pela ajua .
Obrigado pessoal e ao forum...
Editado por tombeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.