Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 426


babaloricha

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá...Na verdade o problema está no ISS sim porem você pode corrigir este erro simplesmente reiniciando o pc, porem está correção será temporária, o IIS 4 NT.

Este problema fez muita gente migrar para outros sistemas operacionais de raiva só por isso, por que o pacote esta lá para fazer download e atualizar o seu IIS 4 NT,

http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br

Windows NT 4.0 Service Pack, você fazer o download ira resolver seu problema, porem eu não sei qual é sua plataforma ai peguei a INTEL X86, mas se não for esta você ira encontrar muito fácil a outra.

Espero ter ajudado.

Forte abraço fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora deu para entender o que você está fazendo...Você instalou o IIS no XP e quer acessar ele via web com o nome de usuário do seu pc ou anônimo não sei...Porem neste caso não é possível por que quando você acessa via web e não usando um software especifico para este acesso, da este erro.

Procure um administrador FTP (servidor) tem vários na internet de graça, ao instalar ele você terá as permissões adequadas para este acesso via web, eu aconselho você usar o GuildFTPd ele é um ótimo servidor de FTP com varias funções úteis, monitoramento, rastreamento, entre outras, com ele você poderá criar um usuário e ter acesso via web script ou no próprio navegador usando ftp:// Se você configurar ele para isto claro.

Espero ter ajuda, forte abraço e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela dica!

mas eu não estava acessando com usuario anonimo não(isso era o pior), mas depois de ter me matado hj quando liguei o pc já estava funcionando, não sei se foi alguma coisa que eu configurei que so foi alterada depois que o pc foi reiniciado o se o pessoal do servidor que fez algo mas valeu ai!

problema resolvido!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...