Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Media Player


Thales Pontes Martins

Pergunta

Opa,

As vezes quando eu estou assistindo um vídeo ou ouvindo uma musica no Windows Media Player e clico em "Fechar" recebo a seguinte mensagem: "O Windows Media Player está convertendo arquivos em segundo plano. Se você sair agora a conversão do arquivo corrente será interrompida. Tem certeza que deseja sair?". Eu sempre respondo que sim afinal quero sair do programa. Nunca entendi essa mensagem. Que arquivos ele está convertendo, convertendo para o que e porque? Eu não mandei converter p**** nenhuma :blink: .

E também reparei que alguns videos meus estão se estragando. Será que tem alguma coisa a ver com isso? Videos que antes rodavam bem agora causam o erro: "O Windows Media Player encontrou um problema e precisa ser fechado.". Somente com o WinAmp consigo roda-los, mas cheio de erros na imagem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu mesmo Jack! Esse pacote de codecs é show de bola. Agora entendi o que estava acontecendo. Teve um video meu que parou de dar imagems de uma hora pra outra, ai eu instalei um monte de pacotes de codecs por aí pra fazer ele voltar, mas nenhum funcionou. Mas colocou codecs corrompidos, o que fez outros videos pararem de funcionar também. Mas com esse funcionou tudo, inclusive o primeiro.

Mas a duvida sobre as conversões ainda continua.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve resolver(não é sempre que acontece).

Mas deixa eu ver se entendí. Enquanto estou vendo um vídeo o programa fica convertendo o mesmo video para um formato melhor, e modificando o arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...