LWD Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 vocês fazem o favor de tirarem um screen de www.lwdweb.net/LWD.htm para mim e colocarem aqui, por favor, é q eu quero ver como meu site abre em outros pcs, tipow eu já vi q em 3 pcs da mesma resoluçao meu site abre diferente, as letras ficam no canto eskero ou em outro lugarOBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Hãn ?Tá tudo normal aqui truta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Hãn ?Tá tudo normal aqui truta... vlw ae cara, mas tipow sabe akel escrito, Seja Bem Vindo, ele ta no meio? na eskera? ou na direita? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 resolução 800x600o site abre direitinho mas aquelas escritas e a expressão bem vindo abre mais para a direita do que no meio...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Rocha Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Está tudo bem no siteMas aconselho-te a ocupares mais espaços vazios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
^Â^njo Luciano Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 No meu pc aparece td normal cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 No quadro pai... fika meio alinhado para direita....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.