mharcelinho Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 (editado) Gostaria de saber se dentro de um bloco de javascript existe alguma sintaxe ou forma de fazer com que uma variável asp receba um valor em javascript?Exemplo:<script> function teste(aux) { <%teste%> = aux } </script>Eu tentei assim e não deu certo, tentei tambem colocando <%=teste%> e tambem não funcionou. Editado Fevereiro 23, 2007 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 <script> function teste(aux) { aux = '<%= teste %>'; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mharcelinho Postado Fevereiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Obrigado pela ajuda, mas você está fazendo java receber asp, desse jeito eu sei que funciona, o que eu queria saber é se existe uma forma de fazer o contrário. Variável asp recber variável javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 O verso não é possivel porque o ASP é executado no lado do servidor e o Javascript do lado do cliente.. então a ordem de execução é: primeira a linguagem de programação (no caso ASP) e depois o Javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mharcelinho Postado Fevereiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Obrigado por esclarecer esta dúvida, pois não tinha certeza de que isto era possível. Valeeeeeeeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Gostaria de saber se dentro de um bloco de javascript existe alguma sintaxe ou forma de fazer com que uma variável asp receba um valor em javascript?
Exemplo:
Eu tentei assim e não deu certo, tentei tambem colocando <%=teste%> e tambem não funcionou.
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.