Silver(SuNs) Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 (editado) http://www.warsuns.kit.net Editado Dezembro 11, 2003 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Está muito básico, porém está muito bom.....Sabe onde você escreveu: Regras, Membros......Então, as fontes estão muito feias....E bota um efeitinho nos links do menu....Nota 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silver(SuNs) Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 hehheheh 7 vlw em :D :D legal vlw vou fazer isso que voce disse quer dizer tentar..... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silver(SuNs) Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 tipo se voce quiser me arruma um script ou algo assim pra mudanca de banner ai eu ponho o banner da sua pagina na minha de graça........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Olha só cara... eu não gosto muito deste portal, pois eu prefiro muito mais o ScriptBrasil.... WMO daí tu vai lá no menu e entra em alguma coisa relacionada com banner... agora eu não lembro direito.... é um sistema de banners rotativo.E isso é uma dica para SB tb.... a SB tb poderia ter um sistema destes...E, mais uma coisas cara..... valeu mesmo por esta publicidade... mas em vez disso nós poderiamos ser parceiros.... pois não é certo apenas eu sair no lucro...Se você tiver MSN ou ICQ me passa daí nós pode se acertar....icq -> 167541398MSN -> guilhermedelai@hotmail.comFalow cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tipo, a tal abertura do site não entendih pra q. Besteira pura!Tipo, para o menu, use verdane 1. Tah grande e tb aquele azul não ficou bom. Fora isso, só o conteuhdo do meio q stah muito extenso. Poderia ser menor.Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest dakt-* Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 o topo ficou meio gay né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 nota 5.. tem uma porrada de coisa na pagina inicial, achei um saco ficar lendo issoabracos hauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Não gostei muito daquela primeirapágina...nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silver(SuNs) Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :D :D é que a primeira pagina é o endereco www.warsuns.kit.net e quando voce clica no link ele te leva para www.achetudoeregiao.com.br/sow/clan.cfm então eu puis no kit.net pra facilitar o cara entra no site..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :D :D é que a primeira pagina é o endereco www.warsuns.kit.net e quando voce clica no link ele te leva para www.achetudoeregiao.com.br/sow/clan.cfm então eu puis no kit.net pra facilitar o cara entra no site..... Cara coloca um redireciandor entaum...a pagina principal ta muito ruim...O resto até q ficou bom.Nota: 7,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.