Guest --leonardo -- Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Senhores e senhoritas do forum ,Estou fazendo uma pagina onde tenho 2 frames,no frame main eu tenho um form que vai pegar um nome de arquivo atraves do campo EnvFile<input type="FILE" name="EnvFile"> ...e estou tentando fazer com que o frame lateral pegue este valor e faça o upload para meu site.como posso fazer isso ?( transportar dados entre frames e tranquilo )Sem dar submit na minha pagina Main ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 dae leonardo,velho, particularmente não consegui entender o que você está querendo não.você tem um objeto FILE,está e aí!? quando preenche esse objeto você quer que automaticamente já seja feito o upload?ou você vai clicar em algum botao antes?que codigo tem no seu frame lateral ?você já sabe como fazer upload? tem o codigo pronto? ou sua duvida é como fazer upload?ou você está querendo apenas saber como enviar dados de um frame para outro!?em que momento você deseja fazer isso?at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --leonardo -- Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 grande Mestre,seguinte, tenho dois frames ok! o principal tem um formulario que possui um campo FILE ....o que eu quero é fazer com o que o segundo frame que faça o upload do arquivo que vou carregar no frame principal..sem dar post no frame principal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 dae leonardo,fiz um pequeno exemplo, do que eu acho que você está querendo fazer,faz o teste ai e adapta ao teu gosto.minha pagina principal com frames:<html> <head> <title>teste</title> </head> <frameset border="1" borderCOLOR="#3A72BC" cols="30%,*"> <frame NAME="esquerda" src="conteudo1.html" NORESIZE borderCOLOR="#3F85B8" target="main"> <frame NAME="direita" src="conteudo2.html" NORESIZE borderCOLOR="#4086C6" target="direita"> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset> </html> minha pagina de frame1, que chamei de conteudo1.html: <html> <head> <title>teste</title> </head> <script language="javascript"> function fazAlgumaCoisa() { document.getElementById('mostraConteudo').innerHTML = "aqui você faz teu upload ao invés de imprimir na tela!" + "<br><br>" + document.form.campo1.value + "<br>" + document.form.campo2.value; } </script> <body> frame 1.<br><br> Resposavel pelo upload. <form name="form" action="conteudo2.html" method="post"> <input type="hidden" name="campo1"> <input type="hidden" name="campo2"> </form> <div id="mostraConteudo"></div> </body> </html> minha pagina de frame2 que chamei de conteudo2.html: <html> <head> <title>teste</title> </head> <script language="javascript"> function passaValores() { //passa valores para o frame. parent.frames[0].document.form.campo1.value = document.form.campo1.value; parent.frames[0].document.form.campo2.value = document.form.campo2.value; //executa acao javascript do outro frame. parent.frames[0].fazAlgumaCoisa(); //limpa form document.form.reset(); } </script> <body> frame 2.<br><br> Meu Principal<br><br> <form name="form" action="conteudo2.html" method="post"> campo: <input type="text" name="campo1"><br> arquivo: <input type="file" name="campo2"><br> <input type="button" name="button" value="manda pro frame" onclick="java script:passaValores();"> </form> </body> </html>beleza?!at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --leonardo --
Senhores e senhoritas do forum ,
Estou fazendo uma pagina onde tenho 2 frames,
no frame main eu tenho um form que vai pegar um nome de arquivo atraves do campo EnvFile
<input type="FILE" name="EnvFile"> ...e estou tentando fazer com que o frame lateral pegue este valor e
faça o upload para meu site.
como posso fazer isso ?
( transportar dados entre frames e tranquilo )
Sem dar submit na minha pagina Main ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.