solange Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Olá pessoaltenho uma página com dois forms.No form superior tenho um botão que deve fazer uma seleção e aí que está problema, o resultado desta selação deve ser mostrado no form debaixo.Como faço para apontar onde devo mostrar.desde já muito obrigadasolange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 (editado) Se entendi bem, você quer pegar o valor do campo de um formulário e passar para o campo de outro formulário, certo?Teria algum exemplo para eu entender melhor?Se for da forma que estou pensando, de um campo text para outro, é puro JavaScript...<script language=JavaScript> function Preenche(){ document.formulario2.campo.value = document.formulario1.campo.value; } </script> Editado Fevereiro 23, 2007 por Lvcifer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 solange Postado Fevereiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 tenho uma página que ao ser carregada, o form superior vem em branco (que são 3 input text - empresa, produto e descriçao) e um botãono form debaixo, vem uma table preenchida com uma seleção que (argumentos passados pela página anterior)quando eu clico nessa tabela, os campos de cima são preenchidos assim: (itens_nota.php é a página que contém os dois forms)echo "<td><a href='itens_nota.php?empresa=$empresa=&produto=$nr_produto&descricao=$item_descri_prod'><font face='arial, helveca' size='1'>$nr_produto</font></a></td>";Mas quando isso acontece, o resultado mostrado na tabela do form debaixo some.E preciso também pegar o conteúdo dos campos textos do form superior (depois que o usuário alterar) e através de um select, mostrar o resultado novamente na tabela do form debaixo.Então não sei como fazer o resultado do select aparecer novamente na tabela.Os nomes dos forms são: frm_ped1 ( superior)frm_itens (inferior, onde fica a tabela) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
solange
Olá pessoal
tenho uma página com dois forms.
No form superior tenho um botão que deve fazer uma seleção e aí que está problema, o resultado desta selação deve ser mostrado no form debaixo.
Como faço para apontar onde devo mostrar.
desde já muito obrigada
solange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.