Rick Prado Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 pessoal seguinte, fiz meu primeiro site, comprei um dominio e hospedagem...mas me corrijam se estiver errado...eu entro no cpanel e abro o gerenciador de arquivos correto?pelo que sei os arquivos devem estar dentro da pasta public_html correto?so que mando os arquivos pra lá e não da nada? alguém pode me ajudar com isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 É isso ai... você pode enviar para a pasta public_html ou www (que é um alias da public_html)... lembre-se que você deve estar dentro da pasta que quer upar os arquivos, logo você entra no gerenciador de arquivos, clica na pastinha ao lado do public_html e posteriormente em "upload file(s)"...Lembrando que você também pode enviar usando qualquer programa de FTP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagopassos Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 então...se mesmo assim você não conseguir,é interessante entrar em contato com provedor para solucionar o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Tem que configurar o domínio na hospedagem, não me pergunte como, porque eu nunca fiz isso, mas sei que tem que fazer.fLWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
pessoal seguinte, fiz meu primeiro site, comprei um dominio e hospedagem...
mas me corrijam se estiver errado...
eu entro no cpanel e abro o gerenciador de arquivos correto?
pelo que sei os arquivos devem estar dentro da pasta public_html correto?
so que mando os arquivos pra lá e não da nada? alguém pode me ajudar com isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.