sidneivl Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Fala pessoas,Estou aqui de novo, meu projeto está 70% pronto (pra quem acompanhou o tópico socket como interagir).Agora estou testando e arrumando os detalhes mas reparei um erro bem esquisito, mando essa xml:<n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0.05</v><a>1</a></n>quando envio ela 161 vezes para o socket na última vez antes de dar o erro o socket só recebe:<n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0e toda vez é a mesma coisaai pensei que fosse a parte do meu código que dizcon.recv(1024)mas mudei ele para con.recv(4096) que sria 4x isso e nada, na mesma vez (161) ele só recebe <n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0Será que o socket vai armazenando os dados que vai chegando os dados em bufer?tem como ir limpando isso?não existe a função flush para socket, o que posso fazer?Obrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Qual é a mensagem de erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sidneivl
Fala pessoas,
Estou aqui de novo, meu projeto está 70% pronto (pra quem acompanhou o tópico socket como interagir).
Agora estou testando e arrumando os detalhes mas reparei um erro bem esquisito, mando essa xml:
<n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0.05</v><a>1</a></n>
quando envio ela 161 vezes para o socket na última vez antes de dar o erro o socket só recebe:
<n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0
e toda vez é a mesma coisa
ai pensei que fosse a parte do meu código que diz
con.recv(1024)
mas mudei ele para con.recv(4096) que sria 4x isso e nada, na mesma vez (161) ele só recebe <n><u>1</u><l>1,0,0,0,0</l><v>0
Será que o socket vai armazenando os dados que vai chegando os dados em bufer?
tem como ir limpando isso?
não existe a função flush para socket, o que posso fazer?
Obrigado desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.