Acho que é uma interessante troca de informação, onde cada um de vocês aprendeu PHP?
Que métodos usou?
Quanto tempo levou?
Qual o melhor caminho, cursos escolas....
Bom, eu fiz webdesiner no SENAC, não tem nada haver com programação, na verdade eu quiz fazer o webdeveloper, mas não fechou turma, em função disso estou correndo atraz, o que sei sobre php vem de:
-leitura de MUITAS apostilas do apostilando...
-de 2 cursinhos muito básicos do iPED,
-muito google e fóruns,
- alem de MTA TENTATIVA E ERRO <_<
Então, como e onde vocês aprenderam, a sim, estou nisto faz uns 2 meses, e só sei de uma coisa com certeza, falta aprender muito mas não vou desistir.
E vocês??
Obs.: Postem, acredito que mtos outros gostariam de saber qual o melhor caminho.
Pergunta
VianeiRoberto
Acho que é uma interessante troca de informação, onde cada um de vocês aprendeu PHP?
Que métodos usou?
Quanto tempo levou?
Qual o melhor caminho, cursos escolas....
Bom, eu fiz webdesiner no SENAC, não tem nada haver com programação, na verdade eu quiz fazer o webdeveloper, mas não fechou turma, em função disso estou correndo atraz, o que sei sobre php vem de:
-leitura de MUITAS apostilas do apostilando...
-de 2 cursinhos muito básicos do iPED,
-muito google e fóruns,
- alem de MTA TENTATIVA E ERRO <_<
Então, como e onde vocês aprenderam, a sim, estou nisto faz uns 2 meses, e só sei de uma coisa com certeza, falta aprender muito mas não vou desistir.
E vocês??
Obs.: Postem, acredito que mtos outros gostariam de saber qual o melhor caminho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.