eu programo vb tranquilo to fazenod umas coisinhas em access por julgar menos "burocratico", complexo e trabalhoso, porem em inumeros topicos foram respondidos minhas duvidas... mais não sei onde devo botar os códigos fornecidos se é nas propriecdades/eventos no formulario mesmo ou o que...
exemplos de codigos que eu usaria:
Dim vcnpj as Variant
vcnpj = DLookup("[cnpj]", "tab_cadastro", "[destinatario] ="& Forms![Digigraph_Ordem de Serviço]!CLIENTE)
If vcnpj = Null Then
Forms![Digigraph_Ordem de Serviço]![CNPJ] = "Sem CNPJ"
Pergunta
Guest Daniel Dal-Ri
Seguinte galera....
eu programo vb tranquilo to fazenod umas coisinhas em access por julgar menos "burocratico", complexo e trabalhoso, porem em inumeros topicos foram respondidos minhas duvidas... mais não sei onde devo botar os códigos fornecidos se é nas propriecdades/eventos no formulario mesmo ou o que...
exemplos de codigos que eu usaria:
Dim vcnpj as Variant
vcnpj = DLookup("[cnpj]", "tab_cadastro", "[destinatario] ="& Forms![Digigraph_Ordem de Serviço]!CLIENTE)
If vcnpj = Null Then
Forms![Digigraph_Ordem de Serviço]![CNPJ] = "Sem CNPJ"
End If
me.validade.value=(me.emissao)+365
"=DateAdd("yyyy", 1, Data de emissão)"
dim guarda as variant
guarda=dlookup("[tab_ataulizaCod]","tab_atualiza","[tab_atualizaEmpresa]="&me.empresa)
me.codigo.value=guarda
guarda=dlookup("[tab_ataulizaEndereço]","tab_atualiza","[tab_atualizaEmpresa]="&me.empresa)
me.ENDEREÇO.value=guarda
só mais uma coisa a o que vocês se referem com a sigla "me." a tabela??
atenciosamente;
Daniel Dal-Ri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.