Olá pessoal, já pesquisei na net, tentei fazer também porem sem sucesso, preciso do seguinte :
Tenho um banco de dados com a seguinte estrutura :
BANCO01
|
- Cliente_Nome
|
- Cliente_Endereco
|
- Cliente_Cep
as informações cadastradas estão : Nome : Fulano etc...... Endereço : Rua Brasil, 3677
ou seja, o campo endereço está nome da rua ' virgula ' numero da casa.
Dai preciso criar um formulario que faça o seguinte:
Campo Nome da Rua :
Campo CEP que será inserido :
ou seja quando a pessoa digitar o nome da rua por exemplo ( Rua Brasil ) e o CEP, ele inseria em todos os registro que tenha o endereço como Rua Brasil.
Parece ser bem simples porem eu não consegui devido ao numero que esta junto com o endereço, ou seja tem que ser uma sql que leia apenas antes da virgula.
Pergunta
Guest --Fabio --
Olá pessoal, já pesquisei na net, tentei fazer também porem sem sucesso, preciso do seguinte :
Tenho um banco de dados com a seguinte estrutura :
BANCO01
|
- Cliente_Nome
|
- Cliente_Endereco
|
- Cliente_Cep
as informações cadastradas estão : Nome : Fulano etc...... Endereço : Rua Brasil, 3677
ou seja, o campo endereço está nome da rua ' virgula ' numero da casa.
Dai preciso criar um formulario que faça o seguinte:
Campo Nome da Rua :
Campo CEP que será inserido :
ou seja quando a pessoa digitar o nome da rua por exemplo ( Rua Brasil ) e o CEP, ele inseria em todos os registro que tenha o endereço como Rua Brasil.
Parece ser bem simples porem eu não consegui devido ao numero que esta junto com o endereço, ou seja tem que ser uma sql que leia apenas antes da virgula.
Poderiam por favor me ajudar com esse problemão.
Desdejá agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.