Guest - Bertolani - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 E ai galera bl?Alguém sabe me dizer se é possível exportar um documento para o excel e formatar o tamanho das células? Ou se eu tenho que formatar o texto antes de enviar para o Excel?ObrigadoFlavio Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefersonn Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Ai Companheiro, reGistre-se no forummm para ajudar-lo a crescer, ai você explica direitinho o que você quer fazer, existem várias maneiras para isso, você por importar o texto separando por colunas.. no importador do Excel(acho que deve ser isso que você quer).AbraçoAté JáP.S. Não se esqueça de registar no forum.. e aproveita e dá uma votadinha no IBEST, para o Site https://www.scriptbrasil.com.br/ibestJeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Tenho uma tela de pesquisa onde o usuário pode escolher se ele quer ver o relatório em HTML ou em uma planilha Excel.Acontece que os dados não tem o mesmo tamanho e quando o usuário abre no Excel a planilha fica sem formatação. Não fica tão ruím assim, mas eu já vi planilhas onde o título fica sempre no mesmo lugar e as colunas tem a mesma largura.Preciso apresentar a planilha da seguinte forma:TÍTULOCOLUNA i Ex: Mês do anoLINHA 1 Ex: Usuário 1 DADOS 1 Ex: TotalLINHA 2 DADOS 2.............Fico claro!?Alguém sabe como eu faço isto?Grato,Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bertolani -
E ai galera bl?
Alguém sabe me dizer se é possível exportar um documento para o excel e formatar o tamanho das células? Ou se eu tenho que formatar o texto antes de enviar para o Excel?
Obrigado
Flavio Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.