Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatando Texto N Oexcel


Guest - Bertolani -

Pergunta

Guest - Bertolani -

E ai galera bl?

Alguém sabe me dizer se é possível exportar um documento para o excel e formatar o tamanho das células? Ou se eu tenho que formatar o texto antes de enviar para o Excel?

Obrigado

Flavio Bertolani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai Companheiro, reGistre-se no forummm para ajudar-lo a crescer, ai você explica direitinho o que você quer fazer, existem várias maneiras para isso, você por importar o texto separando por colunas.. no importador do Excel(acho que deve ser isso que você quer).

Abraço

Até Já

P.S. Não se esqueça de registar no forum.. e aproveita e dá uma votadinha no IBEST, para o Site

https://www.scriptbrasil.com.br/ibest

Jeferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma tela de pesquisa onde o usuário pode escolher se ele quer ver o relatório em HTML ou em uma planilha Excel.

Acontece que os dados não tem o mesmo tamanho e quando o usuário abre no Excel a planilha fica sem formatação. Não fica tão ruím assim, mas eu já vi planilhas onde o título fica sempre no mesmo lugar e as colunas tem a mesma largura.

Preciso apresentar a planilha da seguinte forma:

TÍTULO

COLUNA i Ex: Mês do ano

LINHA 1 Ex: Usuário 1 DADOS 1 Ex: Total

LINHA 2 DADOS 2

.............

Fico claro!?

Alguém sabe como eu faço isto?

Grato,

Bertolani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...