junaooaks Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 ai galera sou novo aqui preciso de um tutorial que mostre como instalar o conectiva 10e fazer dele um servidor para acesso de internet no modo grafico ou textagradeço a todos que puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 tentei achar um tutorial pra voce, procurei rápido mas não encontreipara instalar o Conectiva não tem muito segredoé só voce bootar pelo CD e seguir as instruções de instalação em português, mamão com açúcar. hehehepara instalar o apache, siga isso:http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2240provavelmente na instalação voce já irá instalar o apache, ai é só iniciar o serviço/etc/init.d/apache start Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --junaooaks -- Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 me descupeeu preciso de um servidor de redeque os computadores windows acesse o servidor para ter interneteu acho que preciso configurar o servidor " SAMBA " e pelo que eu li, tenho que dispitografa a senha do windows, para comunicar com servidormas eu não sei como configurar o samba nem a questão de disptografiaagradeço. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 me descupeeu preciso de um servidor de redeque os computadores windows acesse o servidor para ter internetamigo, não é bem assimo samba apenas compartilha arquivos, diretórios, impressora.para sair para a internet passando por um servidor com Linux instalado voce precisa ou usar o proxy "Squid" ou o próprio Iptables "Nat". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
ai galera sou novo aqui
preciso de um tutorial que mostre como instalar o conectiva 10
e fazer dele um servidor para acesso de internet no modo grafico ou text
agradeço a todos que puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.