Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar Icone Em Projecto


jxfdasilva

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém pode dizer-me como mudar o ícone do Project1 (ou outro nome que se lhe quiserem dar)? Ao invés de ficar o ícone da Delphi 7 (o ícone 7 com o globo ao lado), inserirmos o ícone a nossa escolha...
José, não seria através das opções do projeto, na guia "Application" - tem o botão "Load icon..."?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Micheus,

Bom te ler.

O Icon, que estava tentando Loadar, não tinha extensão certa *ico. Obrigado pelo help.

Já agora Micheus, estou com uma pequena dificuldade e quem sabe vce me pode ajudar. Estou a tentar criar um Install para um programa que desenvolvi e, como o programa usa base de dados MySQL, significa que o Install ou Setup, teria que instalar o driver MyODBC no sistema do cliente para que possa aceder a BD. Acontece porem, que depois de compilar - já usei Setup Factory, Advanced Installer, Setup Generator Pro, Install Shield qu vem com o Delphi7, InnoSetup 5, etc.... mas quando chega a hora de correr o Setup, aparece o erro de que não consegue instalar o ODBC....

Será que vce tem alguma experiência nisso (acredito que sim), de forma a puder ajudar-me? Como você configura o teu Install?

A segunda questão tem a ver com a protecção intelectual. Existe alguma forma de eu, ao criar o tal Setup, possa proteger o programa contra pirataria? Sera que o Delphi permite usar Dongle?

Aquele abraço

De África

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

José, infelizmente estas questões me fogem ao escopo - realmente não saberia lhe informar, mas acredito que outros colegas aqui no forum possam lhe "dar alguma luz".

Abraços

p.s. você já percebeu que nesta nova versão do forum, você pode escrever Moçambique sem que se torne Maiorçambique?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...