richenrique Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Galera tenho um select dentro do form<select name=\"tipo\" class=\"input\" id=\"tipo\" onChange=\"Foto(document.form2.tipo.options[document.form2.tipo.selectedIndex].value)\"><script language="JavaScript1.2">function Foto (tipo) {document.form2.action = "";document.form2.submit();}</script>porém está dando o erro o objeto não dá suporte para a propriedade ou métodoalguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 tem certeza de que o erro esta ai?eu copiei seu codigo e colei aqui pra testar, e funcionou de prima!coloque o seu como select todo ai pra darmos uma olhada,at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 E também diga qual o navegador que você está usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 O select:<select name="tipo" class="input" id="tipo" onChange="Foto(document.form2.tipo.options[document.form2.tipo.selectedIndex].value)"> <option value=""></option> <option value="1">Destaque</option> <option value="2">Secundária 1</option> <option value="3">Secundária 2</option> <option value="4">Últimas</option> </select>estou usando o I.E.Galera eu percebi que no Fire Fox funciona..alguém saberia dizer porque no IE não funciona?obrigadoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 hummm, e agora?!usei control C, control V no codigo que você postou ai em cima,e testei no IE.funcionou! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Galera tenho um select dentro do form
<select name=\"tipo\" class=\"input\" id=\"tipo\" onChange=\"Foto(document.form2.tipo.options[document.form2.tipo.selectedIndex].value)\">
<script language="JavaScript1.2">
function Foto (tipo) {
document.form2.action = "";
document.form2.submit();
}
</script>
porém está dando o erro
o objeto não dá suporte para a propriedade ou método
alguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.