Halfar Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 preciso fazer um teste neste navegador, como não tenho, será que alguém aí tem o FF... se tiver é só acessar um link, e clicar em apenas uma caixinha e ver o resultado...Ocorre que o IE funciona direitinho alguns checks, no FF não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 realmente não entendi sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 É que tenho uma pagina que contem varios checks, são vários grupos de checks, sendo que cada grupo possui um check principal, e quando este check principal é selecionado pelo usuário, os demais checks pertecentes a este grupo são marcados automaticamente.A questão é que esta marcacao automática dos checks funciona no IE, mas no FF não funciona. Sei que não funciona pois na empresa onde trabalho tem o FF e não está funcionando. Queria sair da dúvida, pois pode ser alguma configuração no FF (embora isto já foi checado por um funcionário da empresa e está ok), mas sabe com é, é bom testar em outros navegadores para se ter certeza...Então se voce tiver FF, http://www.diariodasleis.locaweb.com.br/Juris/DLJIni.php4 e clique em algum grupo de tribunal, ao clicar no grupo deverá ser marcado automaticamente os checks deste grupo de tribunais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 agora entendibom, acho melhor mover o tópico para a sala de discusão geralaqui quase ninguém vai ver seu tópicoque linguagem usou pra fazer o check principal?posso mover? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 opa.... Perguntas qual linguagem utilizei para fazer os checks? Oras... O glorioso JS ... é claro...Pode mover sim, para onde achar mais conveniente...Obrigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Halfar pelo que vi aqui abri o codigo funte do seu site ele da erro na linhadocument.getElementById('TodosSupremo').checkedAdivinha porque?o metodo getElementById procura os campos com o id = a TodosSupremo mas você não colocou id no campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 o campo ID a que voce se refere não seria a propriedade name do objeto? Se for a propriedade name, está especificado o nome sim...Se fosse esse o problema não teria funcionado no IE... somente não funciona no FF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 halfar,o tenshi tem razao,se você vai pegar o elemento por ID precisa especificar um ID.alguns browsers trabalham de forma muito particulares,por hora alguns podem usar o NAME como ID,enquanto outros nem se importam com o NAME, se não tiver ID eles não vao interpertar.eu costumo sempre colocar NAME e ID nos objetos, com o mesmo valor,pra tentar reduzir esse tipo de problema que você esta tendo.beleza!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 (editado) Firefox e IE.. Tem coisas em javaScript / CSS que podem funcionar em 1 e no outro não,a mudança ainda é maior quando se fala do IE 7 o menu do meu site funciona legal no IE6 e FF mas no iE 7, to tendo que refaze-lo.Caso você não queira colocar o id, existe a função getElementByName();para você ver se estou certo ou não coloca em alguns campos o id="TodosSupremo" Editado Fevereiro 28, 2007 por Tenshi-san Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 BRAVISSÍMO....era isto mesmo o problema... foi só colocar o ID tambem que funcionou em ambos...valeu a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
preciso fazer um teste neste navegador, como não tenho, será que alguém aí tem o FF... se tiver é só acessar um link, e clicar em apenas uma caixinha e ver o resultado...
Ocorre que o IE funciona direitinho alguns checks, no FF não funciona...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.