jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 GALERA EU SOU INICIANTE alguém PODE DAR UMA OLHADINHA NO MEU SITE E ME DÁ UMAS DICAS LEGAIS SÓ PARA MELHORAR ELE ESTÁ BEM SIMPLES CONTO COM vocêsWorkMediajoaopaulo@workmedia.com.br :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Cara eu vou mover para um lugar mais apropriado...falow!!TÓPICO MOVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Para um Iniciante está muito bom...Você poderia fazer uma introduçãozinha e botar uns efeitos mais locos nos links.... e não apenas um siblinhado....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 me dá umas dicas de efeitos nos links cara apresentação está duro mas fala que tipo eu faço apenas com o nome e um efeito alpha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 há e também colocarei o preload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.