Raphael Gregolin Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Boa noite,Tenho duas imagens e queria que elas se alternacem cada vez que eu abrisse o site.Como posso fazer isso?Obrigado.Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 pode ser feito usando cookies!tem um exemplo aqui mesmo no forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=3341&st=20&p=18286&#entry18286at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Gregolin Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Obrigado Sam!Funcionou perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Gregolin
Boa noite,
Tenho duas imagens e queria que elas se alternacem cada vez que eu abrisse o site.
Como posso fazer isso?
Obrigado.
Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.