Raphael Gregolin Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Boa noite,Preciso de um formulário em ASP para enviar ao meu email as informações da minha página.Somente nome e email.É possível depois que clicar no botão Enviar, aparecer um alerta na mesma página de que a mensagem foi enviada com sucesso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 você precisa primeiro ver qual o componente de envio de e-mail o teu servidor web da suporte. Formulario nada mais é que :<form method="post" action="sua_pagina.asp"> <input type="text" name="nome"> <input type="text" name="email"> <input type="submit" value="Enviar"> </form>o codigo do envio do email é que vai depender do componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Um bom tutorial para envio de email em asp você pode encontrar aquihttp://www.criarweb.com/artigos/421.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Gregolin Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Gregolin
Boa noite,
Preciso de um formulário em ASP para enviar ao meu email as informações da minha página.
Somente nome e email.
É possível depois que clicar no botão Enviar, aparecer um alerta na mesma página de que a mensagem foi enviada com sucesso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.