Matos-BA Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 alguém teria um sistema de noticia que editasse a noticia com a foto, que podesse funcionar no PHP5??se alguém poder me enviar ficarei grato.já tentei varios uns tem erros que não consigo consertar e outros são muito simples, não coloca foto.abraçoMatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matos-BA Postado Março 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2007 acho que não né????ninguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 (...)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. (...)Extraído das Regras do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 alguém teria um sistema de noticia que editasse a noticia com a foto, que podesse funcionar no PHP5??se alguém poder me enviar ficarei grato.já tentei varios uns tem erros que não consigo consertar e outros são muito simples, não coloca foto.abraçoMatosAchar um sistema exatamente como você quer poderá ser difícil. Estude, tente fazer o seu e, se tiver dúvida, poste aqui, que nós ajudaremos.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matos-BA
alguém teria um sistema de noticia que editasse a noticia com a foto, que podesse funcionar no PHP5??
se alguém poder me enviar ficarei grato.
já tentei varios uns tem erros que não consigo consertar e outros são muito simples, não coloca foto.
abraço
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.