Existe uma maneira de imprimir uma etiqueta só, numa impressora matricial, sem que o papel fique rolando sempre?
Acontece que eu queria só imprimir uma etiqueta, imprime ok, mas o papel que é tipo formulário contínuo fica rodando, exite algum código no detail band ou outra propriedade que eu possa configurar para imprimir só a etiqueta e pronto?
Segunda dúvida...
Eu tenho uma Tabela e realizo a impressão de uma determinada faixa de dados mediante uma pesquisa...
Daí queria que nesse nessa tabela ou dados dessa tabela, fossem subdivididos...
Tipo assim...
Tenho 10 dados relacionados no detail band, com alguns campos puxados da tabelas recém filtrados e exibidos na tela com QuickReport... Dez um abaixo do outro numa boa, aí tem o total de um campo espécifico pra somar... Queria somar alguns campos tipo 3 desses 10 camos separadamete.... Como se faz no excell, de coluna x até linha y a soma é tal... de w até z a soma é tal... Isso mediante o que me aparece nos dados que podem ser variados...
Pergunta
overbits
Oi,
A primeira dúvida...
Existe uma maneira de imprimir uma etiqueta só, numa impressora matricial, sem que o papel fique rolando sempre?
Acontece que eu queria só imprimir uma etiqueta, imprime ok, mas o papel que é tipo formulário contínuo fica rodando, exite algum código no detail band ou outra propriedade que eu possa configurar para imprimir só a etiqueta e pronto?
Segunda dúvida...
Eu tenho uma Tabela e realizo a impressão de uma determinada faixa de dados mediante uma pesquisa...
Daí queria que nesse nessa tabela ou dados dessa tabela, fossem subdivididos...
Tipo assim...
Tenho 10 dados relacionados no detail band, com alguns campos puxados da tabelas recém filtrados e exibidos na tela com QuickReport... Dez um abaixo do outro numa boa, aí tem o total de um campo espécifico pra somar... Queria somar alguns campos tipo 3 desses 10 camos separadamete.... Como se faz no excell, de coluna x até linha y a soma é tal... de w até z a soma é tal... Isso mediante o que me aparece nos dados que podem ser variados...
assim...
CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 5
CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 6
CLIENTE_C..... BANCO ITAU...................VALOR 7
CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 5
CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 7
CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 1
CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 4
CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 3
TOTAL BANCO SAFRA.... 13
TOTAL BANCO BAMERINDUS.... 18
TOTA BANCO ITAU ................ 7
Obrigado antecipadmente.
Editado por overbitsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.