Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas Dúvidas No Quickreport...

overbits

Pergunta

Oi,

A primeira dúvida...

Existe uma maneira de imprimir uma etiqueta só, numa impressora matricial, sem que o papel fique rolando sempre?

Acontece que eu queria só imprimir uma etiqueta, imprime ok, mas o papel que é tipo formulário contínuo fica rodando, exite algum código no detail band ou outra propriedade que eu possa configurar para imprimir só a etiqueta e pronto?

Segunda dúvida...

Eu tenho uma Tabela e realizo a impressão de uma determinada faixa de dados mediante uma pesquisa...

Daí queria que nesse nessa tabela ou dados dessa tabela, fossem subdivididos...

Tipo assim...

Tenho 10 dados relacionados no detail band, com alguns campos puxados da tabelas recém filtrados e exibidos na tela com QuickReport... Dez um abaixo do outro numa boa, aí tem o total de um campo espécifico pra somar... Queria somar alguns campos tipo 3 desses 10 camos separadamete.... Como se faz no excell, de coluna x até linha y a soma é tal... de w até z a soma é tal... Isso mediante o que me aparece nos dados que podem ser variados...

assim...

CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 5

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 6

CLIENTE_C..... BANCO ITAU...................VALOR 7

CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 7

CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 1

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 4

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 3

TOTAL BANCO SAFRA.... 13

TOTAL BANCO BAMERINDUS.... 18

TOTA BANCO ITAU ................ 7

Obrigado antecipadmente.

Editado por overbits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
A primeira dúvida...

Existe uma maneira de imprimir uma etiqueta só, numa impressora matricial, sem que o papel fique rolando sempre?

Acontece que eu queria só imprimir uma etiqueta, imprime ok, mas o papel que é tipo formulário contínuo fica rodando, exite algum código no detail band ou outra propriedade que eu possa configurar para imprimir só a etiqueta e pronto?

Não tem como fazer isso como QuickReport, então você terá que utilizar outro componente com essa característica (teria que fazer uma impressão em modo caracter - não gráfico - direto para a impressora). Quem sabe algum outro colega pode lhe ajudar com isto.

Segunda dúvida...

Eu tenho uma Tabela e realizo a impressão de uma determinada faixa de dados mediante uma pesquisa...

Daí queria que nesse nessa tabela ou dados dessa tabela, fossem subdivididos...

Tipo assim...

Tenho 10 dados relacionados no detail band, com alguns campos puxados da tabelas recém filtrados e exibidos na tela com QuickReport... Dez um abaixo do outro numa boa, aí tem o total de um campo espécifico pra somar... Queria somar alguns campos tipo 3 desses 10 camos separadamete.... Como se faz no excell, de coluna x até linha y a soma é tal... de w até z a soma é tal... Isso mediante o que me aparece nos dados que podem ser variados...

assim...

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 6

CLIENTE_C..... BANCO ITAU...................VALOR 7

CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 7

CLIENTE_A..... BANCO BAMERINDUS.......VALOR 1

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 4

CLIENTE_B..... BANCO SAFRA.................VALOR 3

TOTAL BANCO SAFRA.... 13

TOTAL BANCO BAMERINDUS.... 18

TOTA BANCO ITAU ................ 7

Pelo exemplo que você postou, "olhando assim por cima", acho que você teria que utilizar os eventos BeforePrint da banda detalhe para totalizar os dados que você quer (em variáveis no form) e depois movê-los para os respectivos campos na sua banda sumário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...