Tiago Gomes Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Boas Galera :DEstou com um problema sempre que carrego no botão submit para enviar os dados do form me dá este erro:Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in E:\AppServ\www\tiago\reports\Teste.php on line 137Query was emptyNa linha 137 tenho isto: GetSQLValueString($_POST['data'], "text"));Esse problema é do que ?Obrigado pessoal ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Não sei como foi definida a função GetSQLValueString(), mas o erro ocorre pois há disprecâncias no número de argumentos de sprintf(). Por exemplo:printf ("Oi, meu %s é %s", "nome"); isso dá erro. O certo seria: printf ("Oi, meu %s é %s", "nome", "Beraldo");Verifique se não está faltando ou sobrando argumentos.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Gomes Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Obrigadão :D descobri qual o problema.Agora só mais uma perguntinha é possivel quando carregar no botão submit ele enviar os dados e enviar uma mensagem ao utilizador indicando que os dados foram guardados da bd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 É possível sim. Basta verificar se a inclusão foi realizada corretamente e apresentar a mensagem.$sql = mysql_query ("Insert Into tabela Values ('valor1', 'valor2'); if ($sql) { if (mysql_affected_rows() == 1)//se uma linha foi "afetada" { echo "Dados inseridos com sucesso!"; } }[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Gomes Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Coloquei esse linha alterando o if para:if ($insertsql){ if (mysql_affected_rows() == 1)//se uma linha foi "afetada" { echo "Dados inseridos com sucesso!"; }}que é como tenho no php mas não me indica nada :SMinha DB está deixando colocar dados iguais.Eu queria que não fosse permitido colocar dados iguais quando a chave primaria é igual a anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Gomes
Boas Galera :D
Estou com um problema sempre que carrego no botão submit para enviar os dados do form me dá este erro:
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in E:\AppServ\www\tiago\reports\Teste.php on line 137
Query was empty
Na linha 137 tenho isto: GetSQLValueString($_POST['data'], "text"));
Esse problema é do que ?
Obrigado pessoal ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.