bEbEr Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Como eu faço pra trocar o fundo de uma imagem?Ex.: Foto da Família.. deixar as pessoas e tirar o fundo d trás :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest *dark Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Amigo use a varetinha magica no fire, e clique no lugar onde você que tirar por ex uma foto com fundo azul , clique na varinha e depois clique no fundo e aprete delet .pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Isso mesmo, Varinha Mágica, sem contar que você deve ajustar a tolerância dela para não tirar demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 é mas a Magic Wand Tool só vai retirar o q é azul. E se o fundo é uma sala cheio de enfeites coloridos??? Ai a Wand Tool não vai servir.... E isso é bem mais comum acontecer. Cara dai você usa a POLYGON LASSO TOOL . Vai clicando e criando uma area de seleção com esta ferramenta. Td que estiver dentro desta area de seleção vai ser deletado quando você apertar delete.não esquela q você pode setar alguma propriedades dela na paleta Windows > Properties. Eu utilizo sempre com um ANTI-ALISING ....tem as opções lá de estilos. Dai você poe esse ai...Normalmente vem como HARD;;;falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 é mas a Magic Wand Tool só vai retirar o q é azul. E se o fundo é uma sala cheio de enfeites coloridos??? Ai a Wand Tool não vai servir.... E isso é bem mais comum acontecer. Cara dai você usa a POLYGON LASSO TOOL . Vai clicando e criando uma area de seleção com esta ferramenta. Td que estiver dentro desta area de seleção vai ser deletado quando você apertar delete.não esquela q você pode setar alguma propriedades dela na paleta Windows > Properties. Eu utilizo sempre com um ANTI-ALISING ....tem as opções lá de estilos. Dai você poe esse ai...Normalmente vem como HARD;;;falou.. o slip, mas com a ferramente laço, o cara vai ter muito trabalho e correndo o risco de não ficar muito bom né??? uma vez eu fiz algo parecido, só q no Photoshop, usei a varinha mágica mesmo e foi rlz, não sei no FW como ficaria... mas no fire só tem essa opção ai???Curiosidade: Galera, não sei c vocês estão por dentro dos novos programas da "Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW". Vai ser lançado agora em 2004 o corel 12 (q não c chama mais corel, agora é suite e tal) e com ele o programa "Corel KnockOut 2", meu Deus, meu irmão foi a uma demonstração desses novos programas da Corel (o anta não me falou :() e disse q com esse programa você seleciona imagens com dois cliques cara, o cara lá colocou uma foto de um menino de cabelos arrepiados, com um muito todo colorido, tipo um jardim, e com dois cliques tirou o menino da imagem, pôs em outra e deu zoom para q o pessoal percebesse q até um fio de cabelo do menino q estava errado foi "recortado" da foto, o cara tb disse q em pleno século 21 algumas pessoas ainda recortam fotos qse q a mão, hauhauaa... lembrei quando vi este tópico...estou com o folder aqui, serão 6 programas, parece... todos d++, muito bons mesmo, principalmente para quem trabalha com issofuizz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Cara novidades da Corel poe na enquete de COREL por favor....heheh....presta atenção....a varinha mágica só vai retirar as cores da tonalidade q você colocou em FILL COLOR....eu acho q vai mais trabalho usar a MAGIC WAND TOOL do que o POLYGON LASSO...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Cara novidades da Corel poe na enquete de COREL por favor....heheh....presta atenção....a varinha mágica só vai retirar as cores da tonalidade q você colocou em FILL COLOR....eu acho q vai mais trabalho usar a MAGIC WAND TOOL do que o POLYGON LASSO...falou.. a ta, blza... entedi.. to testando aqui, retirando umas imagens de algumas fotos, hauahaua.. bacana mesmo... vlw cara...PS: não te vejo mais no MSN slip, ta sumido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 ae pessoal rlz, fiz esse teste aki, hauhau, foi rula de mais, eu achei muitoooo melhor o polign lasso.... nossa, fico perfeito a parada q fiz aki, ahhh se soubesse desse efeito antes viu ;) hauhau... vlw slip, como sempre salvando o pessoal aki hauhauabracos hauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Como eu faço pra trocar o fundo de uma imagem?
Ex.: Foto da Família.. deixar as pessoas e tirar o fundo d trás
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.