Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Da Imagem


bEbEr

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é mas a Magic Wand Tool só vai retirar o q é azul. E se o fundo é uma sala cheio de enfeites coloridos??? Ai a Wand Tool não vai servir.... E isso é bem mais comum acontecer.

Cara dai você usa a POLYGON LASSO TOOL . Vai clicando e criando uma area de seleção com esta ferramenta. Td que estiver dentro desta area de seleção vai ser deletado quando você apertar delete.

não esquela q você pode setar alguma propriedades dela na paleta Windows > Properties. Eu utilizo sempre com um ANTI-ALISING ....tem as opções lá de estilos. Dai você poe esse ai...Normalmente vem como HARD;;;

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é mas a Magic Wand Tool só vai retirar o q é azul. E se o fundo é uma sala cheio de enfeites coloridos??? Ai a Wand Tool não vai servir.... E isso é bem mais comum acontecer.

Cara dai você usa a POLYGON LASSO TOOL . Vai clicando e criando uma area de seleção com esta ferramenta. Td que estiver dentro desta area de seleção vai ser deletado quando você apertar delete.

não esquela q você pode setar alguma propriedades dela na paleta Windows > Properties. Eu utilizo sempre com um ANTI-ALISING ....tem as opções lá de estilos. Dai você poe esse ai...Normalmente vem como HARD;;;

falou..

o slip, mas com a ferramente laço, o cara vai ter muito trabalho e correndo o risco de não ficar muito bom né??? uma vez eu fiz algo parecido, só q no Photoshop, usei a varinha mágica mesmo e foi rlz, não sei no FW como ficaria... mas no fire só tem essa opção ai???

Curiosidade:

Galera, não sei c vocês estão por dentro dos novos programas da "Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW". Vai ser lançado agora em 2004 o corel 12 (q não c chama mais corel, agora é suite e tal) e com ele o programa "Corel KnockOut 2", meu Deus, meu irmão foi a uma demonstração desses novos programas da Corel (o anta não me falou :() e disse q com esse programa você seleciona imagens com dois cliques cara, o cara lá colocou uma foto de um menino de cabelos arrepiados, com um muito todo colorido, tipo um jardim, e com dois cliques tirou o menino da imagem, pôs em outra e deu zoom para q o pessoal percebesse q até um fio de cabelo do menino q estava errado foi "recortado" da foto, o cara tb disse q em pleno século 21 algumas pessoas ainda recortam fotos qse q a mão, hauhauaa... lembrei quando vi este tópico...

estou com o folder aqui, serão 6 programas, parece... todos d++, muito bons mesmo, principalmente para quem trabalha com isso

fuizz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara novidades da Corel poe na enquete de COREL por favor....heheh....

presta atenção....a varinha mágica só vai retirar as cores da tonalidade q você colocou em FILL COLOR....

eu acho q vai mais trabalho usar a MAGIC WAND TOOL do que o POLYGON LASSO...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara novidades da Corel poe na enquete de COREL por favor....heheh....

presta atenção....a varinha mágica só vai retirar as cores da tonalidade q você colocou em FILL COLOR....

eu acho q vai mais trabalho usar a MAGIC WAND TOOL do que o POLYGON LASSO...

falou..

a ta, blza... entedi.. to testando aqui, retirando umas imagens de algumas fotos, hauahaua.. bacana mesmo...

vlw cara...

PS: não te vejo mais no MSN slip, ta sumido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...