bush Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Pessoal alguen sabe me informa como eu monto um codigo que faça com que o resultado de uma consulta do mysql apareça como link na pagina ?Tipoto criando um mini mural pro meu site e eu queria que os endereços de emails que o pessoal vai posta aparecece como link la na pagina.Algun pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 $consulta = mysql_query("SELECT ...."); while($exibe = mysql_fetch_array($consulta)){ echo "<a href=mailto:".$exibe["campo_do_banco"].">".$exibe["campo_do_banco"]."</a>"; }acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Pessoal alguen sabe me informa como eu monto um codigo que faça com que o resultado de uma consulta do mysql apareça como link na pagina ?
Tipo
to criando um mini mural pro meu site e eu queria que os endereços de emails que o pessoal vai posta aparecece como link la na pagina.
Algun pode me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.