Felipe Junges Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Dai pessoal!Eu nunca escrevi software que imprimisse diretamente (sempre usei o quickreport e agora o Rave Report)Sei que tem como imprimir direto na LPT1, usando o WriteLn néMas agora um (futuro) cliente me ligou, pedindo sobre impressão em uma impressora térmica, de código de barrasMas ele quer imprimir outra coisa nela, 2 datasTem como? Tem algum segredo? Algum cuidado, dica?Valeu desde já pela força!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Olá.slTexto := TSTringList.CreateslTexto.Add('Isso vai para a impressora pela LPT1');slTexto.Add('ou outra porta válida... COM1, COM2, LPT2... etc...');slTexto.SaveToFile('LPT1');slTexto.FreeouAssignFile(ft2Port,'LPT1');ReWrite(ft2Port);Write(ft2Port,'Isso tambem pode ser impresso'+chr(12));CloseFile(ft2Port);Neste exemplo, a folha é "ejetada" pelo caracter de controle FF = chr(12)* Importante... é preciso saber se a impressora suporte impressão direta, ok?Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Junges
Dai pessoal!
Eu nunca escrevi software que imprimisse diretamente (sempre usei o quickreport e agora o Rave Report)
Sei que tem como imprimir direto na LPT1, usando o WriteLn né
Mas agora um (futuro) cliente me ligou, pedindo sobre impressão em uma impressora térmica, de código de barras
Mas ele quer imprimir outra coisa nela, 2 datas
Tem como? Tem algum segredo? Algum cuidado, dica?
Valeu desde já pela força!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.