Se você esta contente.... Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 oi tudo bem voce poderia me dizer como voltar o foco para um campo de texto? exemploclico no botao limpar ele limpa e depois volta o foco ao campo! e tambem gostaria de saber se os <inputs type> tem mas propriedades doque essas aqui:<input type="text"> <input type="reset"> <input type="button"> <input type="radio">se tiver me manda por favor! desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 e aí,assim de cara eu já lembro de mais 2 type,o file e o submit.e para voltar o foco depois de limpar o form,é só mandar focar no evento onclick do reset:<input type="reset" value="limpar" onclick="document.form.campo1.focus();">beleza!?at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Estas são as que eu conheço.<input type="text"> <INPUT type="password"> <input type="checkbox"> <input type="radio"> <input type="submit"> <input type="reset"> <input type="file"> <input type="hidden"> <input type="image"> <input type="button">Para colocar o focus o Mestre-sam já falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rocker Man Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 não existe alguma propriedade do campo texto que já faça isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Rocker Man, acredito que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Se você esta contente....
oi tudo bem voce poderia me dizer como voltar o foco para um campo de texto? exemplo
clico no botao limpar ele limpa e depois volta o foco ao campo! e tambem gostaria de saber se os <inputs type> tem mas propriedades doque essas aqui:
se tiver me manda por favor! desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.