Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Bom dia!Será que alguém pode me ajudar?, estou com um trabalho a fazer no excel, mas não sei muito sobre fórmulas, e gostaria de saber como fazer um cálculo de ICMS dos produtos.Essa é a planilha: Exemplo>>>>> _____________________________________________________________ PRODUTO | ESPECIFICAÇÃO | PREÇO | QUANT. | TOTAL | ICMS -------------------------------------------------------------------------------------- Bicicleta | Caloi | R$220.00 | 2 ! R$440.00 | 19% Se alguém puder me ajudar fico muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Sua dúvida é quanto a sequência de cálculo ou é sobre como usar o Excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Bom dia!
Será que alguém pode me ajudar?, estou com um trabalho a fazer no excel, mas não sei muito sobre fórmulas, e gostaria de saber como fazer um cálculo de ICMS dos produtos.
Essa é a planilha:
Exemplo>>>>>
Se alguém puder me ajudar fico muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.