Olá pessoal tudo bem??? Bom sou novato em ASP , e estou precisando d uma ajuda d vocês !!!!! Bom aqui na empresa em que estou estagiando , temos uma intranet , e eu trabalho em cima desta intranet , e estou querendo fazendo um cadastro simples usando o bd ACCESS 2000 , eu só quero jogar os valores que serao preenchidos numa EDIT para o BANCO DE DADOS e depois um link para eu ver quem está cadastrado , acho simples mais não estou conseguindo fazer por nd !!!!!! alguém pode me ajudar ???? aí vão os cod dq eu fiz aqui .
código insere.asp
<% DIM conexaoDataBase DIM rscadastramento const cntCaminho= "<\\rj7439nt100\en2592\cadastro_banking\cadastramento.mdb>" <<< caminho onde fica armazenado tudo da intranet set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection") set rscadastramento = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") conexaoDataBase.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminho rscadastramento.open "cadastramento" , conexaoDataBase %>
<html> <body> Agência: <% = rscadastramento("Agencia")%> <br> Nome do Cliente: <% = rscadastramento("Nome_cliente")%> Nº da Conta: <% = rscadastramento("N_Conta") %> </body> </html> <% rscadastramento.close conexaoDataBase.close %>[/codebox]
Pergunta
BOMBA
Olá pessoal tudo bem??? Bom sou novato em ASP , e estou precisando d uma ajuda d vocês !!!!! Bom aqui na empresa em que estou estagiando , temos uma intranet , e eu trabalho em cima desta intranet , e estou querendo fazendo um cadastro simples usando o bd ACCESS 2000 , eu só quero jogar os valores que serao preenchidos numa EDIT para o BANCO DE DADOS e depois um link para eu ver quem está cadastrado , acho simples mais não estou conseguindo fazer por nd !!!!!! alguém pode me ajudar ???? aí vão os cod dq eu fiz aqui .
<html>
<head>
<title>Cadastro</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body>
<form action="insere.asp" method="post" name="form1">
<table width="100%" border="0">
<tr>
<td colspan="2"><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Cadastramento Internet Banking</strong></font></div></td>
</tr>
<tr>
<td width="30%"><div align="center"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Agência:</font></strong></div></td>
<td width="70%">
<input name="Agencia" type="text" id="Agencia" size="20" maxlength="20">
</td>
</tr>
<tr>
<td><div align="center"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome do Cliente:</font></strong></div></td>
<td> <input name="Nome_cliente" type="text" id="Nome_cliente" size="20" maxlength="20"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="center"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nº da Conta:</font></strong></div></td>
<td> <input name="N_Conta" type="text" id="N_Conta" size="20" maxlength="20"></td>
</tr>
<tr>
<td height="45" colspan="2">
<div align="center">
<input type="submit" name="Submit" value="Inserir">
</form>
</div>
</tr>
</table>
</body>
</html>
OBS: o bando d dados só possui 3 valores : agencia , Nome_cliente , N_Conta.
Dae pessoal da essa força aí , to precisando muito disso !!!!
Obrigado a todos !!!!!!
grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
49 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.