Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(dúvidas) Montando Um Firewall


Royal angel

Pergunta

Olá ;)

Acabei de me cadastrar, depois de muito procurar em sites de pesquisa e n encontrar muitas coisas que me ajudassem, estou aqui para pediar a ajuda de vocês

Estou a desenvolver um firewall....(projeto para facul)

gostaria de saber as funçoes basicas de um firewall, pois assim seria mais facil a implementaçaoe também poderia utiliza-lo coom banco de dados para ficar mais organizado, e mais simples de entendimento visando os usuarios leigos...

se alguém tivesse algum codigo fonte de um simples firewall para eu ver como que é, somente para ter uma base

achei alguns mais somente em linux, seria interessante desenvolver em linux.... mas vamos deixar como esta

se alguém puder me ajudar, dizendo o funcionamento de um firewall, poderia implentar fazendo comparações com os comandos no cmd, do ruindows.

exemplo

nestat -a

nestat -b

e por ai vai... preciso somente de um empurrao :) para seguir em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que você tenha que pesquisar sobre Firewall primeiro antes de desenvolver... Não adianta você conhecer as funções básicas e sair desenvolvendo. Talvez você precise estudar muito sobre firewall para poder desenvolver um... Ele envolve muitos conceitos e, acredito eu, a programação deveria ser a última a se preocupar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...