Ricardo Portolan Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 pessoal, olah só....estou c/ um problema no notebook...ele estah abrindo automaticamente o outlook express...detalhe.... já formatei a maquina e reinstalei TUDO d novo, e por surpresa..... continua abrindo automaticamente...+1 detalhe.... o notebook não tem nenhuma tecla d atalho p/ chamar o outlook...+1 detalhe.... já fiz o comando fdisk /mbr e também não resolveu...existe alguma explicaum logica p/ isso?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?grato desde já pela atencaum d vocês..abracos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 já verificou em:-Iniciar/Inicializar-ou então Iniciar/Executar/Executa... digite MSconfig. Na aba Inicializar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2007 olah Andreia...na verdade, sim, já verifiquei.... ateh por sinal... no msconfig eu desativei tudo da inicializacao e tudo do servicos e MESMOassim continuo c/ o problema, e o interessante mesmo, é que mesmo formatando ele continua c/ o problema...ateh mesmo formatando o mbr continuou também..... e detalhe.... removendo o outlook, ele abre daih, o MICROSOFT outlook...serah que existe alguma logica???vlw Andreia...bjos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Você por acaso possui e está utilizando o Windows Messenger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2007 sim, estou utilizando sim...putz... serah que é isso??? tipo o que eu preciso fazer????vlw JackSSAabracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Ferramentas -> Opções -> Geral. Desmarque a 4ª opção: Efetuar logon no MSN messenger, AOL... clique em Aplicar -> Ok e veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2007 cara, eu fiz diferente...eu desinstalei o MSN e o window messenger....mesmo assim, o erro continua.... :smuito estranho isso... tipo.... sem logica nenhuma....c tiver outra ideia!!!!!!!!!!!!!!! fiko no aguardo....vlw pela forca...abracos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 MSN Messenger não tem absolutamente nada com este erro. Como fez para desinstalar o Windows Messenger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 fui no painel d controle > adicionar e remover programas e daih removi por lá o windows messenger...e o que estranhei mais é que mesmo formatando ele continuou com o problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 será que não é o windows messenger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 pois é.... essa é a questaum....mas o interessante mesmo, é que a primeira x que peguei esse caso...está parecendo mais virus d mbr mas eu fiz o comand "fdisk /mbr" e mesmo assim não corrigiu....muito estranho mesmo...e como disse, já removi o windows messenger, e ateh mesmo no msconfig, eu desativei todos os servicos e inicializacaum e nem assim não resolveu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 amigos, olha só...fiz um "ninja" aqui e deu certo....o "ninja" foi o seguinte....fui em "adicionar e remover programas" e DESMARQUEI o "outlook express" e beleza...porque é o seguinte.... apesar d desmarcar a opcaum lá... ele continua no computador, entaum desmarquei e criei um atalho dele na area d trabalho e morta a xarada, ele não abre mais automaticamente, só quando manda...claro que.... apesar d ter inventado esse "ninja", não descobri o que gerou esse transtorno.... mas é isso aih....muito obrigado a todos que m deram apoio e a todos aqueles que d alguma forma tentaram m ajudar.... ;)vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
pessoal, olah só....
estou c/ um problema no notebook...
ele estah abrindo automaticamente o outlook express...
detalhe.... já formatei a maquina e reinstalei TUDO d novo, e por surpresa..... continua abrindo automaticamente...
+1 detalhe.... o notebook não tem nenhuma tecla d atalho p/ chamar o outlook...
+1 detalhe.... já fiz o comando fdisk /mbr e também não resolveu...
existe alguma explicaum logica p/ isso?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?
grato desde já pela atencaum d vocês..
abracos........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.