Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outlook Abre Automaticamente


Ricardo Portolan

Pergunta

pessoal, olah só....

estou c/ um problema no notebook...

ele estah abrindo automaticamente o outlook express...

detalhe.... já formatei a maquina e reinstalei TUDO d novo, e por surpresa..... continua abrindo automaticamente...

+1 detalhe.... o notebook não tem nenhuma tecla d atalho p/ chamar o outlook...

+1 detalhe.... já fiz o comando fdisk /mbr e também não resolveu...

existe alguma explicaum logica p/ isso?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?

grato desde já pela atencaum d vocês..

abracos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olah Andreia...

na verdade, sim, já verifiquei.... ateh por sinal... no msconfig eu desativei tudo da inicializacao e tudo do servicos e MESMO

assim continuo c/ o problema, e o interessante mesmo, é que mesmo formatando ele continua c/ o problema...

ateh mesmo formatando o mbr continuou também..... e detalhe.... removendo o outlook, ele abre daih, o MICROSOFT outlook...

serah que existe alguma logica???

vlw Andreia...

bjos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é.... essa é a questaum....

mas o interessante mesmo, é que a primeira x que peguei esse caso...

está parecendo mais virus d mbr mas eu fiz o comand "fdisk /mbr" e mesmo assim não corrigiu....

muito estranho mesmo...

e como disse, já removi o windows messenger, e ateh mesmo no msconfig, eu desativei todos os servicos e inicializacaum e nem assim não resolveu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigos, olha só...

fiz um "ninja" aqui e deu certo....

o "ninja" foi o seguinte....

fui em "adicionar e remover programas" e DESMARQUEI o "outlook express" e beleza...

porque é o seguinte.... apesar d desmarcar a opcaum lá... ele continua no computador, entaum desmarquei e criei um atalho dele na area d trabalho e morta a xarada, ele não abre mais automaticamente, só quando manda...

claro que.... apesar d ter inventado esse "ninja", não descobri o que gerou esse transtorno.... mas é isso aih....

muito obrigado a todos que m deram apoio e a todos aqueles que d alguma forma tentaram m ajudar.... ;)

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...