jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 siteGALERA ESSE SITE NÃO FUI EU QUE FIZ É CLARO ELE É UM SITE DE MODA FEMININA INFANTIL MAS EU AC HEI ELE MUITO CHIQEU avaliem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 o site é www.lilicaripilica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 nossa amigo, o site ficou muito bem formulado, muito interessante para o assunto ne, q no caso e moda de crianca, para as criancas e ate mesmo para adultos femininos fico muito atrativogostei muitonota 9,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 cara para esse site dou 9,75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Eu dou um belo 9,96 ...Eu achei 100% original.....ParebensFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 muito bom mesmo!!!!!!!!hehehehehenota 9,5o ruim é que a marca não infere somente às meninas...dai o rosa em tudo fere um pouco...mas de cordo com a personagem ta otemo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 muito bom mesmo!!!!!!!!hehehehehenota 9,5o ruim é que a marca não infere somente às meninas...dai o rosa em tudo fere um pouco...mas de cordo com a personagem ta otemo!!!! Eu gostei muito do site, um grande 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.