Guest Pâmela Cristina Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Ola tudo bem..estou pedindo novamente mais dicas..agora entrei no site..http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=...mp;x=17&y=7e adorei a montagem desta imagem, so que não sei como fazer e nemcomo começar a fazer..será que alguém poderia me ajudar..?Ficarei muito feliz..Bjus Pâm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 não entendi muito bem o que voce que fazer...mas a parte da animaao das fotos desaparecendo é facil...coloque 3, uma em cada layer (ou camada, dependendo da sua versao), depois transforme todos os frames em motion teewn, ai é só fazer uma por vez ir crescendo e você coloca um efeito alpha no final...era isso mesmo que voce queria??se voce quiser tem um exemplo que eu fiz aqui para baixar, mas minha versao do flash é 8.0, se a sua for inferior a essa voce não conseguira abrir.http://rapidshare.com/files/18857252/foto_alpha.fla.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Oi Pam você denovo com duvidas :PBom eu sei fazer eu posso fazer pra você mas primeiro se seu flash for menor que o flash 8 você deve mudar para flash 8 OK!!Dai você vai conseguir abrir o arquivo!!!bjs e te cuida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 OI LU TUDO BEM..ENTÃO DÚVIDAS SIM RSRS..está DIFICIL HEHE.OLHA SO O FLASH QUE TRABALHO É O 9..E NÃO TEM COMO EU ESTAR MUDANDO PORQUE É DAQUI DA EMPRESA ENTENDE..MAS VOCE AGORA ENTENDEU O QUE ESTOU TENTANDO SABER COMO FAÇO..O LINK que ENVIEI, ENTÃO QUERO APRENDER AQUILO..RSRS..NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR A FAZER..BJUS *PAM* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Pam faz um novo arquivo pra testar OK?no palco crie um quadrado. Agora transforme-o em movie clip com o nome "quadrado". Agora na Timeline crie um key frame no frame 50 e entaum crie um tween!!Agora no frame 50 aumente o tamanho do quadrado e coloque alpha 0 nele!!Mas só no frame 50 você coloca alpha e aumenta o tamanho OK?Teste agora!!!Depois fala como foi OK!! ;)bjs e até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 tem o link que eu passei para download ai do que eu fiz, exatamente como ele falou...só um exemplo pra ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Oi Pam e ai já conseguiu fazer o efeito?Entendeu o que eu postei ai?bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Olá Lu tudo bem..?então não consegui não, não sei poque o flash que trabalho é diferente do seu tipo o meu é o nome como eu falei..e não da certo nada que eu faço! Já não aguento mais esse programa está me enchendo.rsrrs..to indo aos poucos..mas é muito dificil Lu.!Bjus pra voce*Pâm* :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Puxa vida que ruim hein.... :( :( Mas como eu posso tentar te ajudar então de um palpite certo!!! ;)bjs pra ti tambem!!!Pam me diz uma coisa?você tem computador em casa?se tem você tem falsh oito instalado?bjs e aguardo resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Oi Lu tudo bem..olha so não tenho pc em casa não, so aqui no serviço, e é onde eu trabalho meus projetos, sabe sinceramente sempre fui ruim em montagem de imagens, não consigo entender algo do flash, sabe nunca trabalhei nisso, começei faz uns seis a sete meses maios o menos, e nem como esta saindo certo algumas coisas rsrs..so com ajuda estou fazendo tudo isso, então tem palavras que não sei o que significa..tipo eu to conseguindo fazer algo só com teste,,tipo faz da errado apaga e assim vai..so pessima nisso e meu patrão está me enchendo o saco, tipo eu acho que se ele quer que eu fico excelente no flash no minino ele tinha que pagar um curso na qual eu iria saber ferramenta por ferramenta, mas sem isso fica dificil eu fazer qualquer coisa, pois não tenho noção nenhuma..as vezes nem sei o que estou fazendo..rsrsrs..está dificil demais..aqui na minha empresa so tem o flash nove..vou tentar ver se consigo o oito as vezes pode ser melhor pra mim. ok..vou tentar di novo fazer esse exemplo que você me enviou..se não consigo vou te pedir ajuda de novo viu..rsrrrsrsrs socorro!!!!!!!!!!!! está muito dificil!!!!! Bjus e valeu por tentar me ajudar viu....*Pâm* :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 (editado) Ok Pâm então tenta lá e se tiver alguma duvida novamente, mas estou torcendo que você consiga para que seu patrão para de te encher o saco :P :Pbjs e boa sorte e estou torcendo por você!!! ^_^ ^_^Então Pâm já conseguiu fazer ou precisa de alguma ajuda??? B) B) BJS e você sabe que se precisar de alguma ajuda conte comigo OK!!! ;) ;) ;) Editado Março 5, 2007 por Leon Kennedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 vai ser dificil entender se sua versao do flash for ingles e da pessoa que t explica em portugues ou vice-versa (não se se é isso mesmo :huh: )...mas vou tentar fazer algo + simples...um "passo-a-passo"cria um quadrado comum logo no primeiro frame da animacao...clica nesse frame com o botao direito e seleciona a primeira opcao (deve ser "create motion tween" se sua versao for ingles, em portugues não sei, mas deve ser a primeira opcao tambem)...depois clica, la na barra de frames, em um frame qualquer que fica bem mais pra frente e aperta F6...ficaram 2 quadrados iguais, 1 no primeiro frame e outro no outro frame que esta mais para frente...nesse outro frame você tem que clicar no quadrado e aumentar seu tamanho, do jeito que voce preferir. depois d aumentar o tamanho dele mantenha ele seleconado e procure "propriedades" ou "proprieties". com o quadrado selecionado, nessa parte de propriedades voce vera uma opcao "color" ou "cor". mude no que esta selecionado para "alpha". do lado aparecera um campo com uma porcentagem, 0% é invisivel, 100% é visivel totalmente, ai você alteracomo quiser.visualize sua animacao e veja se esta como voce esperava.....espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Pâm isso que ele escreveu foi a mesma coisa que falei só que ele explicou melhor!!! ;)se você tiver outra duvida posta ai okbjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Ola tudo bem, gente agradeço muito por vocês estarem me ajudando, mas vou tentar fazer aqui e qualquer duvida (rsrsrs que são muitas) eu escrevo di novo ok..mas obrigada mesmo pela paciencia que vocês estão tendo, principalmente voce LU..valeu mesmo;;;vou tentar por aqui.., mas pera ai criei já o quadrado selecionei e cliquei com o botão direito aqui, mas apareçe a opção recortar kkkkkkkk essa é a primeira..e o flash que trabalho é tudo em portugues ehhehe..e apareçeu isso RECORTAR..agoara não sei se já começei a fazer errado ou sei la..rsrs..bjokis ;) :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 (editado) quando voce faz o quadrado você tem que clicar com o botao direito no frame em que ele esta, la na barra de frames no topo, se voce clicar no quadrado ao invés do frame a primeira opcao é recortar mesmo...se você clicar no frame vai ser outra opcao...essa opcao que você tem que clicar. Editado Março 7, 2007 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Pâm eu agradeço de conseguir te ajudar!!! :wub: Já esse negocio de recortar você deve ter apertado o botão direito no quadrado, você deve clicar na timeline pra criar um twenn, OK?bjs e mais alguma duvida posta ai pois vou te ajudar até você conseguir ;) ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Genteeeeee valeu pela moral viu..der como posso ser burra rsrsrs..agora sim vai da certo..ehhe vou tentar di novo ok..qualquer coisa procuro voces de novo..Bjussssss LU!!!!! ;) :rolleyes: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Você não é burra Pâm o caso é que você ainda está aprendendo ainda!!!!Mas pode acreditar se você se acha burra não viu quando eu comecei....Eu não sabia nada o meu irmão tentava me explicar mas não entendia...Mas agora depois de um tempo eu aprendi você também vai conseguir é só esperar que você vai ficar expert em flash!!! ;)bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 pâmela, porque não se cadastra?obs: acho que vou ter diabetes aqui...brincadeira aí leon heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Hehehe capaz eu gosto de brincadeiras :PPâm o George tem razão porque não se cadastra?bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 tenta fazer ai e dps posta aqui se você conseguiu td certinho...qualker duvida é só dizer ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Ola pessoal, então vou me cadastra sim, pode deixar rsrs..olha so estou conseguindo fazer! Graças a Deus esta indo..eheh por enquanto nenhuma duvida..mas quando pintar comunico vocês de novo rsrs..agradeço a ajude viu..Bjokis pra todos! ;) ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Uhu ela vai se cadastra, :lol: :lol: :lol: :lol:Ainda bem que você está conseguindo fazer suas coisas!!!!E ai Pâm como vai o site???Quando terminar você poderia me passa o link pra ve como está?bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pamela Cristina Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Ola pessoal tudo bem..olha so aonde me cadastro aqui..não acho aonde..??Me explica poq não achei aqui..bjus ehehe :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 (editado) Pâm pra se cadastra é lá em cima, na listra abaixo do logo da scriptbrasil!!!Lá vai está escrito "Bem-vindo visitande (entrar)(registra-se)"Clica em registrar e pronto só preencher o cadastrobjs Editado Março 9, 2007 por Leon Kennedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *São PauLiNa-Rp* Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Oi tudo bem..Olha so eu fiz meu cadastro, mas alguém pode me explicar como que mexe ness site..rsrs..tipos tem amigos, membros..o que é isso..?? :unsure: OI Luuuuuuuuuuuuuuuuu tudo bem..??? ehehe já fiz o cadastro..!!!!!Bjusssssssssss :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pâmela Cristina
Ola tudo bem..estou pedindo novamente mais dicas..agora entrei no site..
http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=...mp;x=17&y=7
e adorei a montagem desta imagem, so que não sei como fazer e nem
como começar a fazer..será que alguém poderia me ajudar..?
Ficarei muito feliz..
Bjus Pâm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.