Guest lindinhapower Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 gostaria de saber um sistema pra por exemplo:eu entrar no site fazer um login para poder atualizar uma pag...alguém pode me ajudar???ficarei honrada :)se alguém poder postar passo a passo :)vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Não entendi muito bem o que você chama de "atualizar"...Mas acho que o que você quer dizer é inserir um novo conteúdo na página e administrar o site em geral, não é isso??? :huh:ps: adorei o icon do seu tópico...eahuehauea... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 você pode pegar um portal pronto....tipo o phpnuke, por ele você pode atualizar e mudar bastante coisa da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 to num projeto que o cliente vai administrar o site 100% sozinho.é isso q você esta querendo?Se for isso é muito complexo para detalhar aki, mas posso ajudar você. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Você que fazer um sistema, q na pagina inicial tm um form q a pessoa digita o login e senha, dependo do login ele aparece uma pagina ou outra....E isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Existe o phpnuke, mais caso queria fazer um, nós estaremos aqui pra te ajudar por partes, como edgar falou é muito complexo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lindinhapower Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 php-nuke é dificil???é dificil instalar e configurar?me ajudem!!!qro tipo um blog...eu escrevo em uma janela e atualiza em uma pag. do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 php-nuke é dificil???é dificil instalar e configurar?me ajudem!!!qro tipo um blog...eu escrevo em uma janela e atualiza em uma pag. do site... "Tipo" um blog em que nível???Você vai ter muitas áreas que precisam ser Gerenciadas??? Você quer ter uma área restrita??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lindiinhapower Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 uma coisa simples!!!!escrevo em um form e aparece em uma outra pag!!!!!entendeu?só pra atualizar com news!!!!php-nuke é dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Php-nuke é maior vai ter muito recurso pra esse tipo de coisa que você quer fazer...isso que você quer fazer é bem simples mesmo...bem fácil de fazer...Bom...você sabe alguma coisa de php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lindinhapower Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 pouquinhupassa o codigo que eu me viro :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Vamos com calma... acho que ninguém aqui vai querer gastar tempo precioso fazendo alguma coisa por você...A gente está aqui para ajudar...não fazer pra você... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lindinhapower Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 ta ok .........você tava bem legal comigo...mas tudo bem deixa quanto!eu me viro....... :Pvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Continuo legal contigo...Agora...você acha legal alugar uma outra pessoa pra fazer uma coisa pra você... meio chato né? B) Se você tiver uma noção...ou um script com problemas, te ajudo na boa...só não acho certo que as pessoas fiquem vindo aqui e deixando os seus pedidos pra gente fazer pra elas... acho isso errado...Mas...sei lá...não falo em nome de ninguém além de mim...então... de repente alguém faz pra ti... ^_^ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Faz um portal de notícia é bem facil e você pde fazer uma página pra excluir e alterar as mensagem, na parte de apostila do scriptbrasil você encontra la um tutorial sobre isso. tenta lá e depois nos fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Infelizmente está virando uma prática o pessoal utilizar o forum para pedir que os outros programem so invés de esclarecer as dúvidas. Isso só vai parar quando se derem conta de que copiando não se aprende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 /* se registra pra gente vê quem a gente vai ajudar né */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Infelizmente está virando uma prática o pessoal utilizar o forum para pedir que os outros programem so invés de esclarecer as dúvidas. Isso só vai parar quando se derem conta de que copiando não se aprende... Eu discordo...Acho que isso só vai para quando pararem de fazer pra eles... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Infelizmente está virando uma prática o pessoal utilizar o forum para pedir que os outros programem so invés de esclarecer as dúvidas. Isso só vai parar quando se derem conta de que copiando não se aprende...Eu discordo...Acho que isso só vai para quando pararem de fazer pra eles... :unsure: ou cobra pelo serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lindinhapower
gostaria de saber um sistema pra por exemplo:
eu entrar no site fazer um login para poder atualizar uma pag...
alguém pode me ajudar???
ficarei honrada :)
se alguém poder postar passo a passo :)
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.