Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar


Guest lindinhapower

Pergunta

Guest lindinhapower

gostaria de saber um sistema pra por exemplo:

eu entrar no site fazer um login para poder atualizar uma pag...

alguém pode me ajudar???

ficarei honrada :)

se alguém poder postar passo a passo :)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Continuo legal contigo...

Agora...você acha legal alugar uma outra pessoa pra fazer uma coisa pra você... meio chato né? B)

Se você tiver uma noção...ou um script com problemas, te ajudo na boa...só não acho certo que as pessoas fiquem vindo aqui e deixando os seus pedidos pra gente fazer pra elas... acho isso errado...

Mas...sei lá...não falo em nome de ninguém além de mim...então... de repente alguém faz pra ti... ^_^ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente está virando uma prática o pessoal utilizar o forum para pedir que os outros programem so invés de esclarecer as dúvidas. Isso só vai parar quando se derem conta de que copiando não se aprende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Infelizmente está virando uma prática o pessoal utilizar o forum para pedir que os outros programem so invés de esclarecer as dúvidas. Isso só vai parar quando se derem conta de que copiando não se aprende...

Eu discordo...

Acho que isso só vai para quando pararem de fazer pra eles... :unsure:

ou cobra pelo serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...