Boa tarde, tenho um trabalho feito em cima de formulários no Access, estou tentando implementar uma busca por nome, mas só consigo trazer o registro caso o nome preenchido no campo de busca seja exatamente o nome que está no banco de dados, preciso saber como utilizar a sintaxe LIKE (COMO) que é usada em critério de query's para trazer nomes registros possíveis com o que foi digitado, estou colando o código da execução do botão que abre o formulário com os resultado.
Pergunta
Akuma13
Boa tarde, tenho um trabalho feito em cima de formulários no Access, estou tentando implementar uma busca por nome, mas só consigo trazer o registro caso o nome preenchido no campo de busca seja exatamente o nome que está no banco de dados, preciso saber como utilizar a sintaxe LIKE (COMO) que é usada em critério de query's para trazer nomes registros possíveis com o que foi digitado, estou colando o código da execução do botão que abre o formulário com os resultado.
Private Sub BtLocUser_Click()
On Error GoTo Err_BtLocUser_Click
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "TelaAtualizaçãoSec"
stLinkCriteria = "[usuário]=" & "'" & Me![CampoNome] & "'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
Exit_BtLocUser_Click:
Exit Sub
Err_BtLocUser_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_BtLocUser_Click
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.