alguém sabe como eu posso bloquear algumas caixas de texto do meu formulário após somente se estiverem preenchidas e somente quando o usuário clicar no botão "Salvar" ?
Eu fiz alguma coisa +/- assim
Na procedure do botão Salvar eu coloquei:
if caixa = "" then
caixa.enabled = true
else
caixa.enabled = false
Coloquei isso mas não funcionou, eu não tenho experiência em VBA gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de consistência e poderia ajudar, o meu método não deu certo pois as vezes funciona as vezes não e quando ele bloqueia um campo ao você navegar pelos outros registros a mesma caixa dos outros registros fica bloqueada mesmo se não tiver nada de dados.
Pergunta
Akuma13
Boa tarde!
alguém sabe como eu posso bloquear algumas caixas de texto do meu formulário após somente se estiverem preenchidas e somente quando o usuário clicar no botão "Salvar" ?
Eu fiz alguma coisa +/- assim
Na procedure do botão Salvar eu coloquei:
if caixa = "" then
caixa.enabled = true
else
caixa.enabled = false
Coloquei isso mas não funcionou, eu não tenho experiência em VBA gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de consistência e poderia ajudar, o meu método não deu certo pois as vezes funciona as vezes não e quando ele bloqueia um campo ao você navegar pelos outros registros a mesma caixa dos outros registros fica bloqueada mesmo se não tiver nada de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.