o Primeiro é fabricante, o segundo total de saidas o terceiro é total de saidas em fibra, e etc......
Aiii, em Fabricante ele escolhe CISCO, em total de saida ele escolhe 48, mas com total de saidas nós temos 10 equipamentos que tem o o mesmo numero de saidas em Fibra, então ele seleciona no BD onde Fabricante = a cisco e total de saidas = a 48, só que como temos 10 equipamentos diferentes mas com o mesmo numero se saidas em fibra invés dele mostrar apenas uma vez o numero ele me mostra 10 vezes.....ou seja, se esses 10 equipamentos tem 2 saidas cada ele me mostra 10 vezes a mesma coisa, exemplo:
a minha duvida é como faço pra ele mostra apenas uma vez o numero 2?
por que por exemplo tem outras maneira que quando ele for buscar vai me mostrar um menu de salto assim:
5
5
5
2
2
2
3
3
3
44
44
44
44
44
então queria saber o que que eu posso fazer pra ele me mostrar apenas uma vez cada opção?????
código:
<%
Con="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "
Con=Con & "DBQ=" & server.mappath("Equipamentos.mdb")
sct = "SELECT * FROM Equipamentos where Vendor='" & Vendor & "' and Total_Ports='" & Total_Ports & "'"
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open sct, Con, 3, 3
do while not rs.EOF
cont_utp= cont_utp + 1
%>
<option value="<%=rs("UTP_Ports")%>" <%if UTP_Ports = rs("UTP_Ports") then%> Selected <%end if%>><%=rs("UTP_Ports")%></option>
<%
rs.Movenext
loop
rs.close
set rs = nothing
%>
Me ajudem por favor...
aproveitando aqui, como eu faço pra quando o cara escolher uma opcao no meu de salto eu redirecionar ele pra uma página(sem que eu tenha que colocar como value o end da pagina), quero manter meu value, e fazer ele redirecionar direto e na mesma página...
Pergunta
_T_H_I_
Galera seguinte to criando um sistema assim:
o cara tem varios menus de salto
o Primeiro é fabricante, o segundo total de saidas o terceiro é total de saidas em fibra, e etc......
Aiii, em Fabricante ele escolhe CISCO, em total de saida ele escolhe 48, mas com total de saidas nós temos 10 equipamentos que tem o o mesmo numero de saidas em Fibra, então ele seleciona no BD onde Fabricante = a cisco e total de saidas = a 48, só que como temos 10 equipamentos diferentes mas com o mesmo numero se saidas em fibra invés dele mostrar apenas uma vez o numero ele me mostra 10 vezes.....ou seja, se esses 10 equipamentos tem 2 saidas cada ele me mostra 10 vezes a mesma coisa, exemplo:
a minha duvida é como faço pra ele mostra apenas uma vez o numero 2?
por que por exemplo tem outras maneira que quando ele for buscar vai me mostrar um menu de salto assim:
5
5
5
2
2
2
3
3
3
44
44
44
44
44
então queria saber o que que eu posso fazer pra ele me mostrar apenas uma vez cada opção?????
código:
Me ajudem por favor...
aproveitando aqui, como eu faço pra quando o cara escolher uma opcao no meu de salto eu redirecionar ele pra uma página(sem que eu tenha que colocar como value o end da pagina), quero manter meu value, e fazer ele redirecionar direto e na mesma página...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.