konras Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Fala povão, bele??? Seguinte, fiz um objeto seguindo o mouse usando este código:_root.onEnterFrame = function() { menu._x -= (menu._x-_xmouse)/2; menu._y -= (menu._y-_ymouse)/2; };Funfiona direitinho, porém, quando jogo este swf na index.html, ele não segue o mouse, ele vai para o canto superior esquerdo do swf.porque isso acontece, na minha index tenho mais 3 swf, mas acho que não tem nada a ver.VLW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 tenda da o foco para o swf!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2007 e como faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Cara acho que js! Eu poderia ate te ajudar mas o atolado ate o pescoçom de trampo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 tranquilo, valeu, agora seguinte, eu quero pegar este código e colocar dentro de uma função, assim:function arrasta(){ menu._x -= (menu._x-_xmouse)/2; menu._y -= (menu._y-_ymouse)/2; }porque assim eu posso controlar o momento certo de usar a funçao, mas não sei porque, n consegui acertar ainda.tipo, quando iniciar o swf, uma variavel de controle permite que a funcao seja executada, mas não consegui fazer que ao clique do mouse em determinado momento esta funçao não funfe...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
Fala povão, bele???
Seguinte, fiz um objeto seguindo o mouse usando este código:
Funfiona direitinho, porém, quando jogo este swf na index.html, ele não segue o mouse, ele vai para o canto superior esquerdo do swf.
porque isso acontece, na minha index tenho mais 3 swf, mas acho que não tem nada a ver.
VLW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.